• Segunda a Sexta: 8:30 às 18:45 - Sábados: 8:30 às 12:00

CÁPSULAS DETOX

R$39,90

Contém: 30 cáp – Ação diurética, para retenção de líquidos, antioxidante, auxiliar no emagrecimento e no controle da celulite.


Simular Frete

CÁPSULAS DETOX 

 

Ação diurética, antioxidante, auxiliar no emagrecimento e no controle da celulite.

 

Cavalinha  

A cavalinha presente na composição e é rica em betacaroteno, vitamina C, vitamina E, esteróis, flavonóides, cobre e zinco. Ela é bem diurética e possui alta atividade antioxidante. Além disso, ajuda na absorção de cálcio, é antipirética e anti-inflamatória.

Quando em conjunto, essas substâncias prometem fazer uma verdadeira faxina no organismo, ajudando na desintoxicação, favorecendo a eliminação de líquidos retidos e equilibrando o organismo.

 

Chá Verde

Favorece os regimes de desintoxicação e emagrecimento. Ajuda a ação excretora de água e das gorduras supérfluas do organismo e combate a celulite.

 

Colina Bitartarato

A Colina é um precursor da acetilcolina. Participa do metabolismos dos lipídios e atua como fonte de grupos metilos em outros processos metabólicos. O organismo pode sintetizar colina, sendo as principais fontes a gema do ovo, gordura animal e vegetal. A Colina é indicada em distúrbios de memória e na doença de Alzheimer. Também se emprega como hepatoprotetora e lipotrópica (metabolização do excesso de gordura do fígado). É utilizado na forma de sais.

 

Zinco

Importante mineral antioxidante, estimulante do sistema imune e auxilia no controle da oleosidade da pele combatendo a formação da acne.

Esse mineral é essencial para que nosso corpo continue funcionando de maneira eficiente. Ele nos protege de um número grande de doenças e ajuda a combater outras que já se instalaram em nosso organismo.
O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. É especialmente importante para a saúde da pele (ajuda a curar feridas) e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções.

 

Composição:

Chá Verde 300mg

Colina bitartarato 100mg

Cavalinha 50mg

Selênio quelado 50mg

Zinco quelado 5mg

Excipiente qsp 1 cáps

30 cápsulas

Modo de Usar:

Recomenda-se a ingestão de uma cápsula ao dia, após o café da manhã, juntamente com um copo de água.

 

 Benefícios: 

  • Ação diurética;
  • Hepatoprotetor, protege o fígado;
  • Melhora do sistema imunológico;
  • Estabilizador dos processos do organismo.

 

Validade:

6 meses

ESTE PRODUTO É MANIPULADO PODENDO HAVER ALTERAÇÃO DE FÓRMULA E VALOR CONFORME NECESSIDADE INDIVIDUAL DO PACIENTE/CLIENTE OU INDICAÇÃO DO PRESCRITOR.

O FARMACÊUTICO PODE SER O PRESCRITOR CONFORME RDC 585/586 de 29/08/2013.

Advertências

 

  1.      A(s) imagen(s) que indica(m) o(s) produto(s) é (são) meramente ilustrativa(s), sem nenhuma alusão técnica e/ou científica;
  2.      De acordo com as normas da Anvisa, todo produto deve ser manipulado de acordo com o pedido do comprador, portanto será manipulado após o recebimento e aprovação do farmacêutico;
  3.      As indicações postas tratam-se de descrição do produto e não propaganda. Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda;
  4.      Não faça uso de medicamentos ou produtos sem orientação de um profissional médico ou farmacêutico;
  5.      Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado;
  6.      Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
  7.      Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação de prescrição de profissional habilitado ou cópia digital;
  8.      Mantenha todo e qualquer medicamento ou produtos para adultos longe do alcance de crianças;
  9.      Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto;
  10.   Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.
  11.   Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.
  12.   Por necessidades técnicas muitas vezes existe a necessidade de fracionar o medicamento em duas ou mais cápsulas, uma vez que o volume total não pode ser acondicionado em apenas uma cápsula. Neste caso uma dose equivale a duas ou mais cápsulas dependendo da necessidade de fracionamento. Caso a dobra seja necessária, constará no rótulo do medicamento etiqueta informativa.
  13.    De Acordo com a RDC 44 de 17 de agosto de 2009:
    “É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente”.
    “O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto”.

 

 “Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!”

 

Floratus Farmácia de Manipulação e Homeopatia Ltda – Caxias do Sul – RS.

Topo
Envie sua receita